Normas e Procedimentos

Normas e Procedimentos 2018-2019

–  A inscrição no curso só é considerada válida após o respectivo pagamento.  Não é cobrada taxa de inscrição.

–  Quando o número de fichas de inscrição recebidas exceder o número de vagas existentes, estas serão preenchidas por ordem de recebimento dos comprovativos de pagamento.

–  Eventuais pagamentos efectuados para turmas onde já não haja vaga serão devolvidos de imediato.

–  O valor pago pelo curso não será devolvido em caso de desistência, salvo se esta vier a ser comunicada, por carta registada com aviso de recepção, até ao dia 28 de Setembro de 2018.

–  A idade mínima para a inscrição no curso é de 15 anos.

–  Poderá ser solicitada em qualquer altura, antes ou depois do início do ano lectivo, a mudança para outra turma do mesmo nível, caso na mesma haja vaga.

–  Por acordo entre aluno(a) e a professora, é possível a mudança durante o ano lectivo para uma turma de nível diferente.

–  Os alunos que já possuam conhecimentos da língua japonesa e que desejem aconselhamento sobre o nível em que se devem inscrever poderão solicitá-lo por e-mail a enviar para yosoitoda@gmail.com.

–  Quando solicitado, será passado um certificado de frequência (gratuito) aos alunos que registem um mínimo de 60%  de presenças no final do ano lectivo.

–  Os alunos que o pretendam receberão especial orientação para a preparação do Exame de Proficiência em Língua Japonesa (JLPT).